Este blog está em manuntenção. Nos perdoe pelo constrangimento.

04 março 2014

Continuação de Harry Potter ?

Boa noite queridos leitores,
Hoje, resolvi abordar um assunto sobre a suposta "continuação do filme Harry Potter", estou vendo boatos como esse desde do inicío de 2013, o nome do filme seria : “Harry Potter e o Primeiro Feitiço do Senhor da Morte” uma adaptação do livro fictício de Rita Skeeter: “A Vida e as Mentiras de Alvo Dumbledore“.


Veja abaixo a nota que originou toda a confusão.

"Não, “tudo não terminou em Julho de 2011″, para alívio da nação potteriana. Segundo a revista Preview, as gravações para “Harry Potter e o Primeiro Feitiço do Senhor da Morte” estão marcadas para começar ainda este ano, ao que tudo indica em agosto. O filme é o primeiro da saga a contar a história de um livro dentro do próprio livro. Trata-se da adaptação de “A Vida e as Mentiras de Albus Dumbledore”, biografia escrita pela personagem Rita Skeeter sobre o grande mentor de Harry. Os fãs já estão sedentos por novos detalhes, mas podem ficar despreocupados, o primeiro filme da trilogia sobre o senhor da morte tem previsão de estreia para Julho de 2013."

E após passar a tarde inteira atrás de pesquisas que pudessem esclarescer se é, ou não, um boato, cheguei as confimações que : nada passou de uma pegadinha do dia 1º de abril.

Mas o que trouxe esta notícia falsa de volta à tona?! A irresponsabilidade.
Irresponsabilidade não de alguém que voltou a divulgar a notícia como se fosse verdadeira, porque sabemos que todos pregam peças na internet, mas irresponsabilidade de sites cujo trabalho é informar que divulgaram a notícia sem intenções humorísticas, tratando-a como verdadeira sem sequer verificar uma fonte que comprovasse o que estava sendo relatado; e irresponsabilidade ainda maior de outros que, mesmo sabendo da verdade, usaram a situação para ganho próprio, deixando alguns fãs ainda mais confusos.

Então queridos, espero que tenham gostado do post e do esclarecimento dessa farsa espalhada pela mídia.

Fiquem á vontade para dar as opniões de vocês nos comentários ou pelo meu email : "marricordeiro@hotmail.com".
beijão, até logo! :)

Um comentário:

  1. Best YouTube Channel Games - Vidl.cc
    Best YouTube Channel Games · 10. Astrash · youtube mp4 9. Roulette · 8. Classic Bingo · 7. House of Dead · 6. Caribbean Stud · 5. Football World Cup of Hockey

    ResponderExcluir