Este blog está em manuntenção. Nos perdoe pelo constrangimento.

03 fevereiro 2014

O Bisturi de Ouro - Chaiene Santos

Boa Tarde queridos leitores,
Hoje o nosso blog está de parceria nova, vamos conhecer o querido, Chaiene Santos.


"Gosto de Literatura e leio muito nas minhas horas vagas. Resolvi escrever o livro 'Os Filhos do Tempo', pois descobri que dividir as ideias faz o ser humano se sentir bem. Terminei de escrever o livro O Bisturi de Ouro - um romance policial - e estou escrevendo 'Os Filhos do Tempo 2 - A Origem da Vida'. Creio que estes livros irão surpreender os leitores. Nós, autores brasileiros, somos feitos da mesma substância que os autores estrangeiros. A linguagem escrita é universal e foi a grande desenvolvedora da sociedade humana. O Brasil é o país do futuro. Natureza, um povo feliz, diversidade, cultura - vida."

Vamos conhecer a obra de parceria " O bisturi de Ouro".

Um médico se torna um dos melhores cirurgiões de sua época. Apesar de ter tido uma infância pobre, Eduardo sempre se dedicou aos estudos, seguindo os conselhos de sua mãe que era muito inteligente e conseguia enxergar o futuro com os olhos da sabedoria. No começo, seu pai não lhe dava apoio. Todavia, ele entendeu que o desejo penetrado no coração do jovem estudante era uma mola propulsora que o faria alcançar o seu objetivo e passou a apoiá-lo com os poucos recursos que possuía. O médico enfrentará um inimigo homicida, escondido sob o manto da amizade. Este mata a pessoa que Eduardo mais ama na vida e depois de descobrir a culpa do “amigo”, terá de enfrentar um grande dilema: o desejo de vingança ou de perdão.



Assista o book trailer .

Confesso que estou ansiosa demais para começar a leitura, o livro chegou essa semana, só de ver a capa já deu um medinho! rs
Fiquem de olho que logo terá novidades aqui ;)
espero que tenham gostado amores, beijos até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário