Este blog está em manuntenção. Nos perdoe pelo constrangimento.

12 fevereiro 2014

O amor é uma droga ! ( resenha )

Boa noite queridos leitores,
Hoje temos resenha nova! *-*

O amor é uma droga - Gladiston Junior


Terminado: " Quarta-feira, Fevereiro, 2014."


A estória trata-se de Willian Lennox, que trabalha como colunista em um jornal cultural de São Francisco, Califórnia. Após uma decepção amorosa, cuja mesma afetou o desenvolvimento de sua escrita, Lennox toma a iniciativa de começar a escrever sobre o amor. A história toma um rumo completamente diferente quando Lennox viaja para Las Vegas com um amigo de infância, Phillip Doyle.

Em Las Vegas, Lennox passa a conhecer diversas pessoas que já tiveram experiências amorosas que acabam o ajudando no desenvolvimento de seu livro.

‘O Amor é uma Droga’ possui uma leitura muito boa e fácil, mas ao mesmo tempo complexa. O que me deixou um pouco chateada foi a menção de termos vulgares, a repetição de nome ou sobrenome durante um diálogo, o que tornou a leitura um pouco chata e alguns erros de digitação que, na segunda página, esclarece ao leitor que o livro não foi revisado.

Apesar de a história ser de uma autoria jovem, a escrita é bem intensa e envolvente, com textos que agradará qualquer um que já tenha amado ou se decepcionado, levando o leitor a se identificar com o personagem. Foi o ponto no qual mais gostei no livro! :)


" Posso dizer que o amor me destuiu. Posso dizer também que o amor me tornou outra pessoa. "

- Gladiston Junior.


Para comprar, é só entrar em contato com o escritor, clicando aqui!

Então é isso queridos, espero que tenham gostado da resenha, até logo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário