Este blog está em manuntenção. Nos perdoe pelo constrangimento.

08 fevereiro 2014

Fechamento do desafio literário !

Boa tarde queridos leitores,
Que saudade que eu estou de aparecer por aqui !
Mas o tempo acaba sempre comendo nosso tempo, não é mesmo ?!

Vocês lembram do desafio literário, que eu postei no finalzinho de Dezembro ?
Então, hoje viemos com a conclusão dos livros lidos :)

Bom, o desafio consistia em escolher 5 livros e le - lôs até o periodo de 28 de Dezembro até 05 de Fevereiro!
Os escolhidos foram :


1 - Se arrependimento matasse - Alma Cervantes ► Resenha.

2 - Clarices - Luciana Bollina ► Resenha

3 - A culpa é das estrelas - John Green ► Resenha em breve.

4 - Aquala - Bernando Frogoso ► Resenha

5 - Amazônia - Paul Fabien ► Resenha


Terminei esses livros bem antes do prazo, logo, resolvi criar mais um desafio pra mim mesma, e resolvi desafiar a Paulinha do Envolta em palavras a ler mais 5 livros ! E conseguimos o/

Os escolhidos para o novo desafio foram :


1 - Chuva para lavar a alma - Anderson Caum ► Resenha

2- O oceano no fim do caminho - Neil Gaiman ► Resenha em breve.

3 - Deixe a Inglaterra tremer - Sávio Lopes ► Resenha

4 - O pequeno príncipe - Antonie Sant ► Resenha em breve.

5 - A garota que eu quero - Markus Zusak ► Resenha em breve.

6 - Tipo Destino - Suzane Colassanti ► Resenha em breve .

7 - Aura Clara e outras coress - Pablo Pereira ► Resenha

Então, no total eu li 12 livros no desafio, fiquei muito feliz por ter consiguido!
Venham mais novos desafios que eu tô preparada o/ rsrs

Espero que tenham gostado amores, não se esqueçam de deixar suas opniões, até logo, beijão! ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário