Este blog está em manuntenção. Nos perdoe pelo constrangimento.

02 janeiro 2014

Top 10/ 2013!

Boa tarde Queridos Leitores,

Hoje estou lançando meu top 10 do ano de 2013, e devo ressaltar que foi muito dificíl, eu li 41 livros esse ano, e pouquissímos foram ruins . . . ou de certo modo, não me agradaram.
Então vamos lá!


Em primeirissímo lugar o romance do autor David Baldacci, " Um certo Verão ".
Li em 2 dias, nota : ( 0 á 5 =5).





Em segundo lugar, uma história de romance que envolve ficção, do escritor Lou Aronuca, " A menina que semava".
Li em 3 dias, nota : ( 0 á 5 =5).

Em terceiro lugar o romance após uma perca da Cecelia Ahern "Ps. Eu te amo".
Li em 7 dias, nota : ( 0 á 5 =5).

Em quarto lugar um romance inimaginável bom, envolvido em fatos históricos da Guerra fria 1989, do escritor Marc Levy "Tudo aquilo que nunca foi dito"
Li em 9 dias, nota : ( 0 á 5 =5).

Obs: Acho que vocês perceberam que eu sou meio que apaixonada por romances, né?rs

Em quinto lugar, um livro que puxa pro lado ficcional e real um suspense inteligente e intrigante, do escritor Luiz Mazzaron "Mascará".
Li em 2 dias, nota :( 0 á 5=5).
( Ps. único livro de literaratura brasileira no top 10).

Em sexto lugar, uma comédia romântica da escritora Karyn Bosnak " Qual é seu número?"
Li em 4 dias, nota : ( 0 á 5=5).

Em sétimo lugar, o primeiro livro da série imortais, um romance ficcional, da escritora Alysson Noel, "Para Sempre".
Li em 2 dias, nota : ( 0 á 5=5).

Em oitavo lugar, também o primeiro livro de uma série, da escritora Stacey Jay, " Julieta Imotal".
Li em 12 dias, nota : ( 0 á 5= 5).

Em nono lugar, um romance intelictual e divertido, do escritor John Green, " Cidades de papel"
Li em 3 dias, nota : ( 0 á 5=5).

Em último lugar do top 10, vem aí o Teorema Katherine, também do escritor John Green.
Coloquei esse livro como último lugar, pois apesar de ser bom, ele tem pontos negativos que tornam o livro de certo modo, enjoado!
Li em 5 dias, nota : ( 0 á 5=4).

Próximo Top 10,só no ano que vem!rs
Um enorme beijo, queridos!

2 comentários: