Este blog está em manuntenção. Nos perdoe pelo constrangimento.

22 janeiro 2014

Rubem Alves em meditação - Saberes ( resenha)

Boa noite queridos leitores,
Estou de volta com mais uma resenha *-*
Dessa vez, é o livro "Rubem Alves em meditação" da editora Saberes, parceira do blog.


Bom, eu já estava com esse livro a algum tempo e até me enrolei um pouco para ler por conta de alguns afazeres.
Mas enfim, eu terminei de ler e posso confessar: A-M-E-I.
Sinceramente esse livro é lindo demais, cada página contém um pensamento sobre a vida alheia. Mas não é algo ridicularizado como vemos hoje em dia!
São pensamentos, frases, repletos de verdades e sentimentos.

E lá vai um trecho dos que eu mais gostei do livro :

"Os homens, enganados pela fantasia de que eles tem algo que as mulheres não ´possuem, não de dão conta da sua fragilidade. Dizem que eles " comem " as mulheres. Puro engano. Comer é um ato pelo qual uma coisa é colocada dentro da boca, a boca sendo um oridicio vazio que extrai do referindo objeto, por meio de movimenros rítmicos a sua substância e sucos. Ora, a anatomia é clara : é a mulher o orificio vazio que recebe o objeto masculino, que ao final aparece murcho e esgotado.

Mulher é boca; o homem á a fruta. Nunca ouvi dizer que a banana comesse a boca."
Página 129 .

A partir dessa frase sabemos o que esperar desse livro não é pouco né ?!

Adquira clicando aqui, através da Saraiva.

Quero ressaltar também outra coisa que gostei no livro, o material é perfeito. A cada página há um desenho diferente em coerência a frase do livro, desenhos coloridos e lindos que deixei me permitir uma paixão por eles!

Espero que tenham gostado *-*
Cliquem aqui para saberem mais sobre a editora Saberes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário