Este blog está em manuntenção. Nos perdoe pelo constrangimento.

05 janeiro 2014

"Definitavamente, o amor é uma droga!"

Boa Tarde Queridos Leitores,
Vamos começar essa tarde com um titulo altamente perigoso " o amor "!
Quando falamos de amor, temos percepções diferentes sobre ele.
Como uma citação no livro que já iremos conhecer " Aqueles que têm coragem para amar deveriam ter coragem para sofrer". Profundo,não?!

Vamos conhecer um escritor que retrata muito bem isso com seu livro "O amor é uma droga"!


Gladiston Junior é um ariano de 21 anos, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UNOPAR e fascinado por séries e livros. Possuindo um estilo vulgar e americanizado, tem como fonte de inspiração o escritor fictício Hank Moody, da série Californication. Além de ser fanático pelo Palmeiras, curte Indie Rock, se considera um pseudo-cult descartável e escreveu um livro sobre o amor.


E, só para deixarem vocês com um gostinho de "quero mais", vamos ler a sinopse do livro:

Willian Lennox é um ilustre colunista de um jornal de São Francisco que, após uma frustração amorosa, passa a ter um bloqueio de criatividade, impedindo-o de escrever qualquer coisa. Diante disso, sua improdutividade começa a afetá-lo, assim como sua pane emocional. No cenário em que se encontra, Lennox passa a ter hábitos não saudáveis como, o exagerado consumo de vinho e o início do vício por cigarros que, de alguma forma, se tornam estímulos para a sua escrita. Depois de reencontrar um amigo de infância, Lennox parte para uma viagem à Las Vegas onde conhece diversas pessoas com opiniões diferentes sobre o amor, o que o inspira a escrever sobre o mesmo. Desde então, o amor proposto por Lennox no livro passa a ter uma diversidade de significados vindos de cada pessoa que ele conhece. Destinado a escrever e conhecer profundamente o lado de dentro do amor, Lennox não evita sua mudança de comportamento. A pane emocional e o desenvolvimento de sua escrita, de certa forma, começam a afetá-lo. Ciente disso, Lennox acredita que tudo aquilo seja uma dose de manutenção necessária.

Conheça o site do escritor.
Coloque na sua estante no Skoob.
E adquira o seu, já!
Através do e-mail do escritor : gpsjunior26@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário