Este blog está em manuntenção. Nos perdoe pelo constrangimento.

18 janeiro 2014

Aquala e o castelo da província ( resenha )

Bernado Fragoso


Terminado ontem ás 17:20 (H.V)

Na sua opinião, extraterrestres existem ? Se a sua resposta é : não. Para, pense, e reflita : “ Então por que existem outros planetas, por acaso seriam em vão?”

Que tal matar sua dúvida criando uma perspectiva diferente lendo Aquala e o castelo da província? Achei o livro muito legal, e fiquei até com medo de sair por aí e bater de cara com um alienígena disfarçado de humano HAHAHA

Bom meus queridos, o livro trata-se da história de um menino órfão de mãe, Thomas Flintch 14 anos morador de uma casa humilde com seu pai. Vivendo normalmente sem saber da capacidade e dos poderes que têm, até que vêm acontecendo coisas estranhas deixadas como espécie de “pistas” dos seus amigos para descobrirem de onde ele realmente é – Aquala – . Depois de um tempo após a descoberta, Thomas vai á Aquala, e descobre coisas além da sua percepção : seres, línguas, culturas, animais e lugares que dão asas a nossa imaginação! Thomas adquire poderes aqualaestes e desvenda alguns mistérios que você só vai descobrir lendo!
Achei a leitura bem legal, adorei os detalhes dos alienígenas criados no livro, mas fiquei um pouco chateada pois esperava um pouco mais da leitura e também alguns erros de digitação me deixaram um pouco confusa, mas gostei!

Pra quem curte ficção e acredita em extraterrestres não pode deixar de ler (:


Adquira o livro através da saraiva :

Clique aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário