Este blog está em manuntenção. Nos perdoe pelo constrangimento.

14 dezembro 2013

Máscara (resenha).

Boa Tarde Queridos,
Sejam bem-vindos ao jogo!
Terminado antes de ontem ás 3:40.
Máscara – Luiz Henrrique Mazzaron – Novo Século

Estou sinceramente perplexa e sem palavras para descrever o quanto esse livro é maravilhoso. Então pensei em começar com : " ESTOU LOUCAMENTE DESESPERADA PELA CONTINUAÇÃO". O livro Máscara vai muito além da minha perspectiva. O Luiz escreve incansavelmente bem.

Máscara transmite uma explosão de sentimentos ao decorrer da leitura, coisas como ação, drama , medo, suspense, terror e tudo com uma singela pitada de romance e comédia ... nunca senti tudo isso em um livro só. Liam é um menino que passou muito tempo sobre o domínio do seu tio, "um carrasco ex-militar” o que marcou a sua infância devido ao sofrimento que passava.
Durante a sua trajetória de vida, surgiu de modo misterioso uma entidade, um espírito maligno das trevas, marcado por uma mascara. Que desde então vem o perseguindo, forçando-o á participar de um jogo, simultaneamente suícida, no qual, é quase impossível sair vivo. Chamado: Domus.
Dentro desse mundo perigoso e desconhecido Liam conhece novas pessoas que ajudarão ele a trilhar esse caminho...ou não. Mas porque Liam é submetido a participar desse jogo ? Quem é essa criatura maléfica que o persegue desde a infância ? Descubra esse e muitos mistérios lendo Máscara.
Um livro cativamente e extremamente vicioso. Cada página é uma onda de arrepios e suspense. Um dos melhores livro que li esse ano e um dos melhores que já li da literatura brasileira, apesar de preferir a estrangeira. Máscara foi além de qualquer expectativa que eu poderia propor. Lembrando que esse livro foi escrito quando o Luiz tinha apenas 16 anos, a cada página minha cabeça girava em torno da seguinte indagação ”Como um garoto de 16 anos escreveu um livro assim?”rs, é realmente surpreendente.

Agradeço, claro , ao Luiz por dar a honra de ser parceiro do Alma literária e de ter proporcionado essa história fantástica. Corram para Saraiva, Submarino, lojas americanas, casas Bahia ou novo século e façam parte desse jogo. Eu sobrevivi. Será que vocês conseguem?!

Conheça o Luiz Mazzaron.

Fan Page do livro “Máscara”.

Compre e participe dessa aventura com um : clique.

Ps. Resenha original do Alma Literária, qualquer suspeita de plágio será denunciado.

2 comentários:

  1. Eu li este livro e também adorei. Não sou chegada em palavrões e afins, mas o resto paga esta falta em meu conceito!!!

    ResponderExcluir