Este blog está em manuntenção. Nos perdoe pelo constrangimento.

19 dezembro 2013

Jackson da Mata (parceria).

Boa Tarde leitores,
Estou aqui para apresentar para vocês a mais nova parceria do @almaliteraria. O Jackson da Mata, autor do livro " O maior dos desafios e A próxima cartada" ( Que brevemente estará disponível aqui, a sinopse e resenha).


O Jackson começou sua obra litarária ainda jovem.
Ele nasceu em Manaus e vive atualmente na Amazônia. Através da literatura ele também expressa seu amor pelo cristianismo puro e simples. Que sem dúvidas, é algo admirável. Outro ponto também a ser destacado é seu apego a família.
O crescimento do seu interesse literário surgiu através da sua criação de letras musicais que por fim não deram certo. E agora, vem novidade depois do grande sucesso “ O Maior dos Desafios”, está chegando o romance “ A próxima cartada”, quer saber mais sobre esse maravilhoso escritor ?
Visite o site do autor clicando aqui!

Conheça um pedaço dos livros desse maravilhoso escritor:

A Próxima Cartada - Jackson da Mata

A Próxima Cartada é a saga peregrinatória de Otto, perpassada entre o final da década de 20 do século passado, encerrando-se nos dias atuais; onde uma família é vitimada por uma doença milenar que, sem controle previsto, continua a fazer inúmeras vítimas pelo globo. Temendo o descontrole, o governo brasileiro, a exemplo de muitos países, começa uma caçada aos vitimados pela doença, com o apoio, de forma preconceituosa e segregacionista da sociedade. Neste visível sistema político discriminatório, Otto Sibarita, sofre abusos morais, descaso público e exclusão social, carregando sequelas por toda uma vida. A referencial desta ficção, que beira a triste realidade histórica de um país que não sara as suas feridas, é o resgate da memória de um povo que clama por justiça: os subjugados pelo preconceito; vítimas de uma sociedade despreparada e cruel. Com um alternado e movimentado ambiente, onde a ação, a utopia e a frustração se entrelaçam em uma ambientada narrativa histórica brasileira, Otto Sibarita reconhece que a vida é um jogo e, como tal, precisa entrar na jogada. Acontecimentos inesperados, pessoas comuns do dia a dia e personagens históricos encontram-se na narrativa do turista, que descreve, na terceira pessoa, a história que ouve da boca do velho de olhos luzentes, em um rústico restaurante de uma cidade interiorana da Amazônia. “A vida é um empreendimento arriscado. É triste, mas é verdade: a vida mais parece um jogo em que precisamos ser cautelosos com a próxima cartada.” Será que Otto conseguirá reverter a jogada nessa massacrante e caótica sociedade individualista?


O Maior dos Desafios - um caminho para o despertar da graça - Jackson da Mata

(...) uma obra de caráter excêntrico no qual decorre de forma concisa sobre questões não resolvidas na igreja institucional. O autor não se intimida em suas palavras ao abordar fatos que traçam a personalidade humana. Em uma profunda convicção se sente desafiado e expõe com clareza os problemas abrangentes na igreja institucional. Ao mesmo tempo, numa demonstração de compaixão, o autor mostra que através do serviço ao próximo, somos levados ao aperfeiçoamento da comunhão com o Criador e a uma melhor compreensão do evangelho da graça. Destarte o livro abrange a vida e obra de ministros que marcaram época no decorrer dos tempos e a batalha traçada em prol da liberdade cristã. O maior dos desafios é uma obra magistral, apaixonadamente escrito. Um livro bastante interessante e conciso. Junte-se ao autor nesta mensagem convidativa da graça e descubra qual o maior dos desafios da igreja Cristã no século XXI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário