Este blog está em manuntenção. Nos perdoe pelo constrangimento.

19 dezembro 2013

Assunto novo: Livros que todo mundo leu!

Sabe quando você está no meio dos seus amigos e eles falam de um livro que, increvelmente, todo mundo leu, exceto: você.
Assim que eu me sinto quando falam do livro " A culpa é das estrelas do John Green".
Como pode todo mundo ter lido, menos eu ?rs
Ainda mais quando ouvimos comentários maravilhosos em relação ao livro.
Infelizmente não consigui ler esse ano, e como já tenho 2 leituras comprometidas para esses últimos dias de 2013, simultaneamente, "já era"!rs
Mas nessa semana tive uma surpresa maravilhosa, e eu ganhei o livro de um amigo meu, quando abri o embrulho quase surtei!rs
Puxei o livro e lá estava aquela linda capa azul escrita " A CULPA É DAS ESTRELAS", foi um êcstase de felicidade!
Então eu finalmente vou ler o livro que todo mundo leu, menos eu!
#Quevenha2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário